Ponto de Encontro!

Create a Meebo Chat Room

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

TAL - Tempos de Arte Literária


O TAL - Tempos de Arte Literária, acontecerá no dia 28 de agosto às 15:00h no auditório do Colégio Modelo em Itapetinga. Você não pode perder!

2º Festival da Canção


Acontecerá no dia 30 de agosto a partir das 19:00h na Concha Acústica em Itapetinga, o 2º Festival Anual da Canção Estudantil - FACE.
Prestigie esse grande evento!

Comemoração do Dia do Estudante


Solidariedade, criatividade, união, alegria... ingredientes que fizeram o sucesso da gincana comemorativa ao Dia do Estudante no Ginásio Agro Industrial.
Numa disputa saudável, as equipes se empenharam no cumprimento das tarefas que contaram com as tradicionais corridas do saco e do ovo na colher, da caracterização do casal mais brega (o que arrancou risos de todos e revelou grandes artistas), além da tarefa da arrecadação de alimentos, onde a solidariedade falou alto e várias famílias da própria escola puderam ser contempladas com cestas básicas, e outras tarefas de confronto, demonstrando o espírito esportivo dos estudantes que em momento algum faltaram com o respeito às equipes adversárias, num clima de pura alegria, energia e paz. o que ficou ainda mais explícito quando, ao final, todas as equipes, juntas, participaram com muita animação de um banho fornecido por um carro pipa.
Para o noturno, uma noite diferente, com várias oficinas - de beleza, saúde, jogos, karaokê e artes plásticas.
Nas oficinas de beleza, algumas alunas puderam demonstrar seus talentos como cabeleireiras, embelezando colegas e professoras. O cantinho da massagem foi bastante disputado, bem como o da maquiagem, onde o reconhecido profissional Fábio Gusmão, com dedicação e altruísmo, não apenas embelezava, mas dava dicas preciosas de beleza. Valeu, Fábio!
No karaokê, quanto talento! Animação, mais que afinação, alegraram os que ali passaram, assim como, nas oficinas de jogos e artes plásticas, a satisfação estava estampada num festival de sorrisos.
Na oficina da saúde, a prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis foi a tônica, mas a oficina foi também muito procurada pelos que queriam alferir a pressão arterial, afinal, é preciso ter saúde para aproveitar esses momentos de descontração, beleza e muita alegria!
Ao final, além da satisfação e do novo visual, alunos levaram consigo brindes ofertados por comerciantes locais a quem agradecemos a colaboração.


Ufa... valeu a pena o cansaço, professores!
Parabéns, estudantes, vocês são nota mil!