Ponto de Encontro!

Create a Meebo Chat Room

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ALUNO DO GINÁSIO AGRO INDUSTRIAL VENCE O AVE!


O Governo do Estado vem realizando desde o ano passado, o Festival de Artes Visuais Estudantis (AVE). Esse festival é realizado em todas as Unidades Escolares Estaduais, com a participação dos estudantes de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, abrangendo aproximadamente 1.000 escolas, das 33 Diretorias Regionais. O Ginásio Agro Industrial de Itapetinga vem participando, através dos seus alunos-artistas, desde a sua criação. Na exposição realizada ontem (08/12/09) em Itapetinga, onde estavam na disputa com seus trabalhos, todas as escolas da Direc 14. O aluno do Ginásio Agro Industrial, João Paulo Macedo, de 11 anos, da 5ª serie A do turno matutino, venceu a etapa regional, com o quadro “Hedônica”. A próxima etapa será em Salvador com todas as escolas do Estado.

4 comentários:

  1. GOSTARIA DE ENCONTRAR COLEGAS DA GESTAO DA DIRETORA ALTAIR.MARILÚ NOBRE,MARLI MORAIS ETC,ETC....

    ResponderExcluir
  2. Já fui aluno desta escola em 1974,na época a diretora era Josina Aguiar.Escola muito boa que tenho muita saudade....

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de encontrar colegas da gestão da diretora Josina Aguiar.Meu nome é Carlos Alberto Fernandes Matos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao meu colega artista do Industrial, um poucão atrasado mais ainda vale o elogio.Eu sou da Gestão Josina.Que tempo bommmmmmmmm

    ResponderExcluir